Federais do Brasil golpeiam novamente ao narcotráfico

  • Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal apreendem cerca de 12 kg de cocaína em Alagoas
  • No Aeroporto Internacional de São Paulo, uma brasileira tentando embarcar para o exterior com droga oculta nas bagagens.
A Foto Políacia Federal do Brasil
Foto Políacia Federal do Brasil

Maceió/AL – Guarulhos/SP – Rio de Janeiro/RJ, Brasil -A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal – PRF/AL, durante barreira policial realizada nesta quinta-feira (12/4), efetuou a apreensão de aproximadamente 12 kg de cocaína (e pasta base) e a prisão de dois homens em frente à Unidade Operacional de Polícia – UOP/PRF, na BR 104, em União dos Palmares/AL.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor e do passageiro, que se apresentou como menor de idade, e fizeram uma busca minuciosa no veículo. Em seu interior, os policiais encontraram a droga oculta.

Todos foram conduzidos, junto com o material apreendido, à Sede Polícia Federal em Maceió/AL, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.

Cocaína no Aeroporto de São Paulo

Por outro lado, a PF prendeu na quinta-feira (12/4), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma brasileira tentando embarcar para o exterior com droga oculta nas bagagens.

Funcionários que operam o aparelho de raio-x visualizaram substância orgânica no interior da bagagem despachada por uma passageira. A PF foi acionada e localizou a proprietária da mala, conduzindo-a para revista e busca pessoal.

Em um fundo falso, foram encontrados dois volumes, contendo uma substância semelhante à cocaína. A suspeita, natural do Pará e de 48 anos, foi conduzida à delegacia. Após perícia, a substância foi identificada como cocaína, cujo volume somou três quilos. A mulher, que pretendia embarcar para Bucareste, na Romênia, recebeu voz de prisão.

A presa foi conduzida ao presídio feminino da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

È preciso dizer que a informação foi fornecida pela Agência de Noticias da Polícia Federal.

DRACONX
Patrocinado, fazer click para informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: