Apreendem armas, dinheiro e drogas em fazenda do estado de Rio

A Foto Polícia Civil do Rio de Janeiro ----
Foto Polícia Civil do Rio de Janeiro

ASCOM – Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Rio de Janeiro -12/04/2018 19h24 – Atualizado em 12/04/2018 19h26 – por Maurício Tambasco – Policiais da 108ª DP (Três Rios) investigam o caso, ocorrido no dia 16 de fevereiro, após discussão no trânsito, quando Diego Nunes Abdu, que conduzia um veículo Fiat Strada, se aproximou e desferiu dois disparos de arma de fogo contra Elder Marques, atingindo seu veículo Fiat Fiorino Picape.

Os disparos atingiram a porta do veículo da vítima, em sua direção e altura, não atingindo a vítima. Após o ato, Diego fugiu. Foi iniciada criteriosa investigação, tendo o automóvel de Elder sido devidamente periciado e promovido o auto de reconhecimento por fotograma do autor pela vítima.

Aprofundando a investigação, utilizando inclusive ferramentas de geolocalização, foi obtido o endereço do pai do suspeito, em que o automóvel utilizado pelo indiciado permanecia estacionado.

Foram efetuadas diligências no intuito de confirmar o endereço do suspeito para representação por busca e apreensão da arma utilizada no crime, sendo entrevistados vizinhos que, sob condição de sigilo, forneceram informações úteis à investigação. O pai do suspeito seria um “grande agiota” e gozaria de grande prestígio social, o que intimidava os vizinhos a fornecer outras informações relevantes. Foram obtidas, ainda, informações essenciais para identificar com precisão dois endereços do suspeito.

Com fortes elementos apontando a autoria e endereços do suspeito, foi pedida à Justiça prisão temporária do suspeito, bem como por busca e apreensão em seus dois endereços.

Cumpridas as medidas cautelares, uma equipe da 108ª DP deu então, nesta quinta-feira (12/04), cumprimento às ordens. Os agentes encontraram em uma casa da Rua Afonsina, Fazenda Velha, Areal, diversas armas de fogo e munições de uso restrito, além de dinheiro, cheques, droga e documentos pertencentes ao investigado, que se encontra foragido. A diligência policial terá prosseguimento com exames de confronto balístico.

ab165eaa-01fc-4853-abc0-057f933e7f03
Patrocinado.Fazer click na foto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: