James Comey: Donald Trump parece não ter pontos de referência externos

Ex-diretor do FBI, promovendo seu livro de memória, diz que estilo de liderança de Trump é semelhante a de chefe de máfia

A Foto A
Ex-diretor do FBI James Comey

O ex-diretor do FBI James Comey disse na terça-feira durante entrevista ao apresentador de televisão Stephen Colbert que a maneira como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lidera é “bastante semelhante” a de um chefe de máfia.

Comey compareceu ao programa “The Late Show”, do canal CBS, para promover seu livro de memórias, “A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership”, que foi lançado à meia-noite de terça-feira.

Colbert perguntou a Comey porque ele havia dito no livro que pessoas ao redor de Trump tinham uma característica de máfia. “O estilo de liderança é, na verdade, bastante semelhante”, disse a Colbert.

“Não quero dizer no sentido de que Donald Trump está por aí quebrando pernas ou intimidando comerciantes. Quero dizer no sentido de que (quando) ele lidera, é tudo sobre o chefe”.

Comey disse ainda que Trump parece não ter pontos de referência externos em sua vida, como religião e história, necessários para ser um líder ético.

É procedente dizer que a informação foi facilitada pela Reuters. Reportagem de Brendan O’Brien. Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

DRACONX
Patrocinado, fazer click para informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: