Federais do Brasil desarticulam quadrilha de roubo de cargas

Capital e Baixada Fluminense. As investigações tiveram início no ano de 2017 a partir de imagens geradas de helicóptero veiculadas por uma rede de televisão registrando o saque a uma carga roubada, no Complexo do Lins.

A Foto Políacia Federal do Brasil - - - -Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (11) a Operação Fórtio com o objetivo de desarticular uma quadrilha que atua no roubo de cargas no município do Rio e na Baixada Fluminense.

Cento e dez policiais federais cumpriram 14 mandados de prisão temporária e 09 mandados de busca e apreensão na capital fluminense e nos municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo. As ordens judiciais foram expedidas pela 38° Vara Criminal/RJ.

As investigações tiveram início no ano de 2017 a partir de imagens geradas de helicóptero veiculadas por uma rede de televisão registrando o saque a uma carga roubada, no Complexo do Lins.

A Operação Fórtio, contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Rodoviária Federal, e faz parte dos esforços da União Rio, protocolo de intenções visando a integração dos poderes federais, municipais e estaduais no enfrentamento das questões de segurança pública, promovendo o compartilhamento de informações de inteligência para subsidiar operações contra o crime organizado.

Os presos serão indiciados por roubo, receptação e organização criminosa. Após os procedimentos de praxe, eles serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

É procedente assinalar que a informação foi fornecida pela Agência de Noticias da Polícia Federal.

cropped-organizacao11.png
Patrocinado. Fazer click para associação OIPOL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: