Polícia Civil deflagra operação contra o narcotráfico na capital fluminense

  • A ação é comandada pela Delegacia de Belford Roxo (54ª DP) e tem o apoio de agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial

A Foto Polícia Civil do Rio de Janeiro ----Rio de Janeiro/RJ, Brasil – Policiais civis cumprem hoje (6) mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na Baixada Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, também foram cumpridos mandados de apreensão de adolescentes suspeitos de participação na quadrilha. Ela também se envolve em crimes como homicídio, roubo de cargas e de veículos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, até as 9h30, os agentes tinham recuperado 14 veículos roubados. Ainda não há informações sobre prisões até o momento, nem sobre o número de mandados que estão sendo cumpridos.

A ação é comandada pela Delegacia de Belford Roxo (54ª DP) e tem o apoio de agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial.

É procedente assinalar que a informação foi fornecida pela Agência Brasil (EBC). Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

LOGO2 ING-1 -
Carreiras na OIPOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: