Operação de Forças de Segurança em Jacarepaguá

  • Participam da ação cerca de 5.400 homens das Forças Armadas, policiais militares (420) e policiais civis (350). Estão sendo usados blindados, aeronaves e equipamentos de engenharia. A operação é parte das medidas da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro
  • A ação envolve o cerco das comunidades, incursão nas favelas, remoção de barricadas e revista de veículos e pessoas. Policiais militares auxiliam na incursão e nos bloqueios de vias. Já os policiais civis fazem a checagem de antecedentes criminais e cumprem mandados judiciais

Rio de Janeiro/RJ – Mais de 5 mil militares das Forças Armadas e policiais fazem o dia 7 de junho operações em seis comunidades da região de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A ação do Comando Conjunto conta com o apoio das polícias Civil e Militar, segundo informações do Comando Militar do Leste (CML), do Exército.

A ação envolve o cerco das comunidades, incursão nas favelas, remoção de barricadas e revista de veículos e pessoas. Policiais militares auxiliam na incursão e nos bloqueios de vias. Já os policiais civis fazem a checagem de antecedentes criminais e cumprem mandados judiciais.

Participam da ação cerca de 5.400 homens das Forças Armadas, policiais militares (420) e policiais civis (350). Estão sendo usados blindados, aeronaves e equipamentos de engenharia. A operação é parte das medidas da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

Cabe assinalar que a informação foi facilitada pela Agência Brasil (EBC). Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

LOGO2 ING-1 -
Carreiras na OIPOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: