Chefes das Polícias do Mercosul na busca de integração

  • Diretor Geral da Polícia Federal do Brasil participa do encontro, foram tratados de assuntos relacionados à integração das atividades policiais e das ações operacionais de combate à criminalidade organizada na região
A Foto Polícia Federal do Brasil - --- -
Foto Polícia Federal do Brasil

Brasília/DF – Rio de Janeiro/RJ- Brasil – Nota institucional – O Diretor Geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, participou na última quinta-feira (7/6) da XX Reunião dos Chefes de Polícia do Mercado Comum do Sul (Mercosul) ocorrida em Assunção no Paraguai.

No encontro, que contou com a participação dos Chefes das Polícias de todos os países do Mercosul, foram tratados de assuntos relacionados à integração das atividades policiais e das ações operacionais de combate à criminalidade organizada na região, em especial nas faixas de fronteira entre os países. Também foram discutidos protocolos para o aprimoramento da cooperação policial internacional, da capacitação  conjunta e do fluxo de informações no âmbito da prevenção e da repressão aos crimes transnacionais.

É Procedente dizer que a informação foi facilitada pela Agência de Noticias da Polícia Federal do Brasil. Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

LOGO2 ING-1 -
Carreiras na OIPOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: