Identificam 2 dos 7 cadáveres achados entre a Urca e o Leme

A Foto A

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Civil conseguiu identificar, até a noite do dia 10 de junho, pelo menos dois dos sete corpos encontrados no morro entre a Urca e o Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Daniel Duarte e Natan Isaac Sousa Santos, ambos de 27 anos, tinham passagem pela polícia por associação para o tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Os sete corpos foram encontrados com marcas de tiros. Seis deles foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na manhã de ontem, na encosta conhecida como Pedra do Anel. O sétimo foi resgatado pelos próprios parentes em uma região de mata próxima ao Forte Duque de Caxias, no Leme.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital, cinco deles estavam vestidos com roupas camufladas e coletes balísticos. Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que eles têm envolvimento com uma quadrilha que disputa o controle pelos pontos de vendas nas comunidades da Babilônia e de Chapéu Mangueira.

Os confrontos armados entre as duas quadrilhas têm sido frequentes nos últimos dias. Policiais militares chegaram a intervir no local, com homens do Comando de Operações Especiais.

É procedente assinalar que a informação foi fornecida pela Agência Brasil (EBC). Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

LOGO2 ING-1 -
Associação OIPOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: