Diretor Geral da OIPOL nomeado Embaixador

81a7aa8c-1aa7-4d76-ac03-402f562f29cdRio de Janeiro/RJ –  O máximo diretivo da Organização Internacional de Policiais, Luján Frank Maraschio, foi nomeado o dia 15 de junho novo Embaixador e Diretor Internacional do Departamento de Seguridade Rio de Janeiro, da Fundação Rosario Gaston, entidade com um claro objetivo de combater a desigualdade no mundo e vinculada a Organização das Nações Unida (ONU) e a diversas entidades internacionais.

Luján Frank, falou de reivindicar os Direitos Humanos dos policiais, de continuar lutando contra o terrorismos, a trata de pessoas, o narcotráfico,  a corrupção e o crime organizado em geral.

Sobre o novo embaixador

O flamante Embaixador e Diretor Internacional do Departamento de Seguridade Rio de Janeiro, da Fundação Rosario Gaston é especialista em Inteligência Criminal e Segurança Internacional, formado em EUA, com diversas especializações, entre elas em Antiterrorismo en Unversidade Presbiteriana Mackezie  de Rio de Janeiro e Perito Criminalístico em MRS São Paulo. O Diretor Geral de OIPOL, também é Coordenador Acadêmico de Security College U.S.

LOGO2 ING-1 -
Associação OIPOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: