Polícia Civil deflagra operações múltiplas contra o crime organizado no Rio

  • Grande quantidade de droga é apreendida por agentes da Delegacia de Arraial do Cabo
  • Delegacia da Tijuca capturam homem condenado por tráfico de drogas
  • Deam do Centro capturam homem acusado de tráfico de drogas
A FOTO POLICIA CIVIL RIO DE JANEIRO - - -
FOTO POLICIA CIVIL RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro – Policiais da 132ª DP (Arraial do Cabo) apreenderam, na quarta-feira (27/06) e na quinta-feira (28/06), grande quantidade de drogas no bairro Vila Verde, em Armação de Búzios, na Região dos Lagos.

Informações recebidas pela Polícia falavam a respeito de traficantes de uma facção criminosa que estariam planejando uma tomada de território de traficantes rivais do Morro da Coca-Cola.

Na quarta-feira, os policiais diligenciaram ao bairro Maria Joaquina, área divisa dos municípios de Cabo Frio e Armação dos Búzios, onde em diligências confirmaram a veracidade das informações. No bairro Vila Verde estaria escondido o traficante conhecido como “Tio”.

De acordo com os agentes, “Tio” seria o gerente do tráfico da localidade e conseguiu fugir diante da chegada da Polícia, momento em que dispensou sua mochila. Nela, foram encontradas 380 “buchas” de maconha; 515 “pinos” de cocaína; uma embalagem contendo aproximadamente 1kg de cocaína e 100 munições calibre 9 mm.

E na quinta-feira (28/06), os policias retornaram ao local, onde vasculharam as imediações. Encontraram um tonel enterrado em meio à vegetação contendo drogas e rádios comunicadores. Dentro do tonel foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 2 quilos da droga; aproximadamente 500g de pasta base de cocaína; seis rádios comunicadores e farto material para endolacão.

Capturam condenado por narcotráfico

A FOTO POLICIA CIVIL RIO DE JANEIROPor outro lado, Policiais da 19ª DP (Tijuca), em conjunto com Policiais Militares da UPP Borel, capturaram nesta quinta-feira (28/06), Luiz Antônio Sobra de Souza, conhecido como “Cria”, de 34 anos, condenado por tráfico de drogas.

Luiz foi localizado após troca de informações com policiais da UPP do morro do Borel na localidade conhecida como Aviário, no interior da comunidade da Casabranca, na Tijuca, Zona Norte.

De acordo com os agentes, Luiz Antônio será encaminhado ao Sistema Prisional Estadual, onde permanecerá acautelado à disposição da Justiça.

Capturam outro condenado por narcotráfico

A FOTO POLICIA CIVIL RIO DE JANEIRO -Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro prenderam, nesta quinta-feira (28/06), Alison Breno da Silva Nascimento, de 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, contra Alison havia mandado de prisão, expedido em 2016. Ele e uma mulher haviam sido presos com uma mala de cocaína, cuja droga havia sido conseguida em Senador Camará, Zona Oeste do Rio.

Os agentes da Deam ressaltaram, ainda, que Alison havia sido solto para responder em liberdade, mas sua condenação resultou em nova captura. Ele será entregue à Justiça para ser encaminhado ao sistema prisional.

Acusado de tráfico é preso por agentes da Delegacia de Guarus com drogas e material de endolação

Policiais da 146ª DP (Guarus) prenderam, na quinta-feira (28/06), Maicon Oliveira da Silva, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, Maicon foi detido logo após ter recebido um carregamento de drogas na residência dele, à Rua 3, Parque Presidente Vargas, em Guarus, no Norte Fluminense. Com ele a Polícia apreendeu um telefone celular e farta quantidade de droga e material de endolação.
A FOTO POLICIA CIVIL RIO DE JANEIRO - -
No total foram arrecadados: Três tabletes de crack; 1003 sacolés de crack; 180 pinos de cocaína; duas sacolas de cocaína; duas balanças de precisão e diversos pinos e adesivos alusivos a uma facção criminosa. Conforme perícia: 1.825 kg de crack e 710 gramas de cocaína.

Ainda segundo a Polícia, trata-se de uma refinaria que fornecia droga para as bocas de Presidente Vargas; Cantinho e Zuza Mota, conforme descrição nos adesivos, que inclusive tinham bandeira do Brasil, alusivo ao período de Copa do Mundo, que possivelmente abasteceriam pontos de vendas de drogas da citada facção.

É procedente dizer que a informação foi distribuída pela ASCOM – Assessoria de Comunicação. Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

LOGO2 ING-1 -
Carreiras na OIPOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: