OIPOL continua criando novas áreas de operações no mundo

Rio de Janeiro – OIPOL cria nova área com o Conselho Nacional de Peritos da República Federativa do Brasil (CONPEJ) e o Instituto de Criminalística e Ciências Policiais da América Latina (INSCRIM).

O CONPEJ foi fundado em 10 de novembro do ano de 2002 é uma organização votada à formação de profissionais no campo pericial. Perito Judicial, Perito Ambiental, Laudo pericial, Perito em Avaliação, Perito em Cálculo Trabalhista, entre outros.

O Conselho Nacional de Peritos da República Federativa do Brasil (CONPEJ) é uma instituição em apoio do Judiciário no Brasil, como também para entidades internacionais e, agora, está dentro da Organização Internacional de Policiais (OIPOL).

O Instituto de Criminalística e Ciências Policiais da América Latina (INSCRIM), coloca à disposição das associações, escritórios de advocacia e profissionais liberais o auxílio em perícias e pareceres técnicos nas diversas áreas (judicial, criminalísticas, ambiental, grafotécnica, forense e etc.) bem como elaboração de defesa e contestação de provas técnicas. Para órgãos públicos, empresas privadas, profissionais liberais e membros dos poderes legislativo, executivo e judiciário em todo o território nacional, são oferecidos serviços técnicos de contrainteligência, incluindo varredura ambiental, varredura remota e um serviço exclusivo de blindagem de reuniões.

O Instituto de Criminalística e Ciências Policiais da América Latina (INSCRIM), agora, está dentro da Organização Internacional de Policiais (OIPOL).

O presidente, o vice-presidente do CONPEJ, como também INSCRIM, e pela OIPOL seu Diretor Geral, Luján Frank Maraschio, assinaram o dia 18 de julho o “Convenio Marco” que origina a aliança que abrange ações no Brasil (pais continental) e no âmbito internacional, que oferecerá benefícios significativos para os associados das entidades. As organizações ampliam as áreas acadêmicas e fundam também um campo de fornecimento de equipamentos e soluções para dotar a os corpos policiais e militares de novas tecnologias.

O Conselho Nacional de Peritos da República Federativa do Brasil (CONPEJ) e o Instituto de Criminalística e Ciências Policiais da América Latina (INSCRIM) se unem a Organização Internacional de Policiais (OIPOL), o Security College U.S. A Drakonx Inteligência Criminal EUA, a Escola Internacional de Criminalística, a Escola Europeia de Criminalística, CISEG Inteligência Global, A Escola de Policia Municipal da República Dominicana, a Polícia do Oviedo, (OVIEPOL – Espanha), Fundação Rosario Gatón, como ademais a Central de Intelligence (CIS) para trabalhar pela Justiça e fazer um mundo mais seguro.

Cabe assinalar que a redação e edição para OIPOL foi realizada por Luján Frank Maraschio e a Superintendência da Organização Internacional de Policiais.

A INTERNATIONAL1 (1)
Associação OIPOL, solicite beca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: