OIPOL na expansão de alianças estratégicas no mundo

 

Rio de Janeiro – A noticia era muito contundente para as organizações, por isto a Organização Internacional de Policiais (OIPOL) queria publicar a aliança estratégica junto com a designação de o Diretor Geral, Luján Frank Maraschio como Enlace Internacional entre a IPA (República Dominicana) com as instituições policiais brasileiras. Os tempos da International Police Association não eram de a magnitude dos diretivos de OIPOL e IPA, que de começo se apresento com muita ansiedade, pela importância natural que constituía a parceria entre as duas organizações.

Finalmente, a etapas para conseguir anunciar a aliança chegou e a Área de Imprensa da OIPOL organizou a comunicação final, já era hora de comunicar o acontecimento e desde Rio de Janeiro se começou a propagar a noticia; OIPOL e IPA (República Dominicana) começavam uma nova historia na vida de duas instituições lideres no mundo.

Nota Oficial OIPOL

Rio de Janeiro 09/08/2018 – O Diretor Geral da Organização Internacional de Polícia (OIPOL), Don Luján Frank Maraschio, tem a honra de anunciar a aliança estratégica com a Associação Internacional de Polícia (IPA) (República Dominicana).

“A OIPOL, organização líder no mundo, fortalece os laços com a maior entidade que reúne policiais de todo o mundo e celebramos este grande evento com todos os companheiros”, disse o principal chefe da OIPOL. Estaremos em todos os cantos do mundo, onde solicitam nossa presença, para colaborar com a Justiça, diversas organizações e a sociedade, sem distinção de raças e credos.

Sobre o IPA

A Associação Internacional de Polícia (IPA) é o maior policial do mundo.

Seu fundador, Arthur Troop (1915-2000), um sargento-detetive da polícia britânica, nascido em Lincoln, no condado inglês de Lincolnshire.

A organização, de natureza privada, foi fundada em 1º de janeiro de 1950 sob o lema do Esperanto Servo per Amikeco (para servir através da amizade), para criar uma união fraternal e promover a cooperação individual entre as polícias do mundo.

Atualmente têm uns 400.000 membros e conta em 61 países. Sua sede internacional está localizada em Chipre, a secretaria geral em Londres e o tesouro geral em Genebra.

Congratulamo-nos com todos os irmãos da IPA e enviamos um abraço fraterno.

Por outro lado, informamos ao público que o Diretor Geral da OIPOL, Luján Frank Maraschio, foi designado como Enlace Internacional entre a IPA (República Dominicana) com as instituições policiais brasileiras.

IMG-20180728-WA0005
Solicitamos sua doação / Solicitamos su donación. Área Social OIPOL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: