Nova área OIPOL é destinada a equipar as Forças

Rio de Janeiro – A Organização Internacional de Polícia (OIPOL), através de seu time de equipamentos, fornece veículos Argo para toda a área internacional.

As unidades Argo são projetadas para trabalhar no serviço de setor militar, bombeiros, resgate de pessoas, pelotões de trabalho na neve, na água, montanhas e na selva.

Todos terreno

Já seja para uma aplicação no setor comercial, o governamental de um serviço personalizado, XTV Argo completam o espaço entre ATV / UTV e equipamentos rodoviários pesados ​​de todo terreno. Argo subirá, vai se arrastar ou nadará em qualquer lugar que você tem que ir, com os equipamentos e ferramentas que você precisa e com um custo que você pode pagar.

Em janeiro de 1995, um viajante percorreu mais de 1.600 quilômetros através da fria e gelada Baía de Hudson, no norte do Canadá. Um passeio pela natureza mais selvagem, andando rios e lagos, impondo pedras e troncos e avançando sobre gelo e neve. Uma viagem que, de acordo com suas próprias palavras, seria impossível realizar se não fosse por seu veículo Argo.

Não, não é um grade obstáculo, embora seja tão imparável como é, mais versátil e capaz de enfrentar qualquer dificuldade. Por isso, é ideal para aqueles que querem mover-se na natureza selvagem desejado e transportar ambos os caçadores e agricultores, silvicultores, de mineração, de emergência e de resgate e até mesmo ideais militar.

Estes veículos são capazes de superar etapas até 70 centímetros de altura e encostas até 60 por cento, graças em parte à sua distância, só 24 centímetros do chão e as rodas da frente e de trás que protegê-lo a partir de elementos sólidos. O Argo se move com facilidade idêntica entre pedras soltas, como entre troncos, a lama mais pegajosa e qualquer tipo de neve, o gelo, enquanto sua mecânica resiste até 40 graus centígrados negativos. Mas outra das suas características mais marcantes é a sua capacidade de percorrer águas calmas, porque seu aço e poliéster impermeável chassis torna um transporte anfíbio não só frota, também atinge 5 km/h só impulsado com suas rodas sobre a água até 16 km/h se coloca um motor fora de borda externa.

Em terra pode atingir 38 km / h.

E em segurança, foi demostrado que tem até quatro vezes menos possibilidades de capotar que os quadriciclos.

O Argo tem duas versões, seis de seis ou oito rodas, com um desenho especial que facilita sua aderência e cuja pressão é muito baixa. Mesmo essa aderência, pode ser aumentada.

No interior, o básico básico, com um banco dianteiro acolchoado para os bancos do condutor e passageiro, sob o qual há uma sala de armazenamento. De acordo com as versões, os assentos podem ser habilitados para quatro ou até seis saldos no total.

O modo de dirigi-los é simples e seguro, sendo semelhante ao os veículos como los tanques de combate, colocando a transmissão através de um diferencial que controla os seis ou oito eixos e que freia as rodas de lado, para o qual nos queremos girar, alcançando uns rádios de giro muito pequenos. Além de ter marcha e contra marcha, para facilitar manobras adicionais, ele tem um modo de direção com marchas curtas para superar os piores obstáculos e outro com engrenagens mais largas que proporcionam uma mudança mais leve. O Argo tem versões gasolina e diesel com potências de 23 a 30 cavalos, com o consumo de três e meio litros por hora, o que com o seu tanque de 27 litros que significa uma autonomia de quase oito horas.

O veículo tem uma ampla gama de acessórios, que é maior no catálogo de veículos para o trabalho e que vão desde a gaiola de proteção tubular até uma pá de neve. O veículos

Para escolher o modelo adequado às suas operações, custos finais, local de destino e acessórios, entrem em contato com a Área de Equipamentos da OIPOL.

Contacto con OIPOL

WhatsApp: +5547988646382

Edição para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: