Testam os tigres dos todo terreno, em condições extremas

Madri, Espanha – A OIPOL, com a presencia de o Tenente Coronel Quirós, participou, no dia 5 de setembro, na capital espanhola, de uma reunião com membros das Forças Armadas, protagonistas do teste dos veículos ARGO. O Comando de Operações Especiais do Exército (MOE), a Unidade Militar de Emergência (UME), tem todos os testes, nas planícies, montanhas, na neve, lama, terra, água (com sua função anfíbia) e em todo o terreno, sob várias circunstâncias. Os comandos especializados das testemunharam que os resultados foram ótimos sob as diferentes demandas.

Os veículos ARGO, têm um tanque de combustível de 30 litros, sua autonomia em condições de trabalho médio-alto foi de 8 horas.

O fato é que, os todo terreno contam com vários acessórios, um deles lhe permitem mover-se sobre trilhos, assim como um trem, tornando a possibilidade de levar um reboque e uma outra opção é andar rapidamente na neve ou água, o que torna os ARGOs invencíveis em todas as operações. Estas podem ser a transferência de tropas ou o resgate de vítimas, entre outras coisas.

Os ARGOs são muito simples de operar e contêm poderosos motores a diesel e a gasolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: