OIPOL expande área de inteligência internacional

INSTITUCIONAL OIPOL –  O diretor geral da Organização Internacional de Polícia, Lujan Frank Maraschio, anuncia a assinatura da API Chile Inteligência. Desta forma, a OIPOL expande exponencialmente suas Investigações Criminais de Inteligência, Contra Inteligência e cibersegurança, Investigações Criminais, Escoltas de elite e Informantes com de Elite.

A partir deste momento, a OIPOL estabelece, a partir da base central da API, em Santiago do Chile, um serviço de inteligência e contrainteligência capaz de atuar no cenário internacional. O Diretor Geral da Organização Internacional de Polícia disse que; “esta nova aliança incorpora profissionais de elite, treinando em nossa querida Drakonx Academy, dirigida pelo Fernando Alvarez, em Miami e Califórnia, Estados Unidos. Nossos comandos são treinados para operar na segurança cibernética, um dos campos de batalha de hoje. Com esta grande ferramenta podemos atuar, OIPOL e UNODC (ONU), em investigação de crimes transnacionais, como terrorismo, tráfico de pessoas, tráfico de drogas e tráfico de armas, etc.”.

OIPOL inaugura uma intensificação das operações desde América do Sul para o mundo, que inclui todos os seus associados, o público em geral, que precise de nossos serviços, agências governamentais e empresas privadas.

Sobre nossa API Chile

A Api Chile é uma Agência de Inteligência e de Contra Inteligência e Segurança Cibernética, composta por Oficiais do PDI, Investigadores Criminais, Agentes de Inteligência Privada, escoltas, Advogados e Informantes.

Entre os serviços, especializada em diversas áreas, seu fundador e diretor é um membro da Rede de Pesquisa, Rede de Inteligência Privada dos Estados Unidos (EUA). Pertencentes Academy of Drakonx Intelligence, é também membro do asech no Chile, colabora com A Rede Global de Crianças Desaparecidas, também a API Chile é membro dos Consultores de Segurança de Detectives PAPDEC.SAC do Peru, como Representantes Internacionais em Santiago do Chile e Membros da OIPOL (Organização Internacional de Polícia).

Esta área de Inteligência na capital chilena forneceu serviços aos Estados Unidos, Organizações Internacionais, Agências de Inteligência Privada, contratistas de Inteligência, Escritorios Jurídicos, Advogados, Indivíduos e Empresas, apresentando uma experiência de anos em casos de Inteligência e investigações de vários tipos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: