Investigam corrupção em prefeitura de a Região Metropolitana fluminense

  • Operação em Belford Roxo é coordenada pelo Departamento de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro da Secretaria de Polícia Civil, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco-MPRJ) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ)

A Foto A Polícia Civil do Rio de JaneiroRio de Janeiro – Agentes da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro cumpriram na manhã do dia 4 de fevereiro mandados de busca e apreensão na prefeitura e na Secretaria de Obras do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A investigação verifica suspeitas de desvio de recursos públicos que somariam cerca de R$ 15 milhões.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil divulga que as informações colhidas até o momento apontam a prática de organização criminosa, peculato e fraude à licitação. Ainda não há informações sobre os alvos da operação.

A operação é coordenada pelo Departamento de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro da Secretaria de Polícia Civil, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco-MPRJ) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Agência Brasil (EBC). Edição em idioma português para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

international mini 0
Auxílio Jurídico OIPOL, para policiais, militares, funcionários da Justiça e sociedade em geral…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: