OIPOL entrega reconhecimentos à autoridades dominicanas e mexicanas

Rio de Janeiro – No Downtown, a Praça San Juan, na cidade de Bavaro, Punta Cana, República Dominicana foi o cenário onde a Organização Internacional de Polícia (OIPOL) e a Academia de Polícia Municipal (ADPM) escolheram reconhecer as autoridades de Celaya, Guanajuato, México e membros da própria ADPM.

Deve-se assinalar que a OIPOL destacou seu Coordenador Internacional, Tenente-Coronel José Quirós, que também foi homenageado.

A Organização Internacional de Polícia, registrada no banco entidades consultivas da Organização das Nações Unidas (ONU), entre todos os objetivos, estabelece diversas ações para distinguir quem trabalha por justiça.

O diretor da ADPM, coronel Pedro Ramón Disla; David Castro Vera; Pilar Torrez; Antonio Alonso Zepeda Ramírez e González Gonzáles foram distinguidos “por sua incomensurável contribuição à Segurança Pública, de grande valor à Administração da Justiça e à sociedade em geral”.

O Diretor Geral da OIPOL, Don Luján Frank Maraschio, que acompanhou o evento do Rio de Janeiro, ficou satisfeito com o objetivo alcançado e transmitiu sua aprovação aos participantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: