Múltiplo assassinato em escola de São Pulo

 

 

Rio de Janeiro / São Paulo- Integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Paulo estão na manhã do dia 13 de março na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, após informações de que um tiroteio no local deixou pelo menos nove mortos, ate o momento da edição deste artigo.

Há suspeitas de que dois atiradores invadiram o colégio e fizeram disparos. Entre os mortos estão cinco crianças, um funcionário do colégio e dois suspeitos de serem os atiradores.

Informações preliminares indicam que o caso ocorreu por volta das 9h30. Houve correria.

Há diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local.

Adolescentes encapuzados

A agência Reuters anunciava por outro lado que, dois adolescentes encapuzados mataram a tiros seis pessoas em uma escola na cidade de Suzano (SP), incluindo cinco crianças, antes de cometerem suicídio, nesta quarta-feira, informou a Polícia Militar de São Paulo.

A sexta vítima dos tiros é um funcionário da escola alvo do ataque, disse o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar.

“Nós temos até o momento cinco crianças em óbito no local e um funcionário também em óbito”, disse a capitão Cibele, do centro de comunicação da PM. Segundo ela, os dois atiradores adolescentes cometeram suicídio em seguida.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Agência Brasil (EBC) e Reuters. Edição em idioma português para OIPOL, Luján Frank Maraschio.

LOGO2 ESP-1 - 0
Forme parte de OIPOL, líder internacional, institución profissional, inscrita dentro del banco de entidades consultivas de la ONU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: