Polícia Federal apreende mais de 730 quilos de cocaína

  • A droga foi encontrada na residência de um dos suspeitosl no litoral paranaense

A Foto PF--Curitiba, Paraná, Brasil- A Polícia Federal cumpriu na tarde do dia 22 de julho três mandados de busca e apreensão na Operação Seguimento e apreendeu grande quantidade de cocaína em cidade do litoral paranaense.

A PF dando sequência às investigações relativas à apreensão de cocaína realizada pela PM/PR na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná, realizou levantamentos no fim de semana e identificou três endereços relacionados a um dos presos em flagrante.

Foram cumpridos dois mandados de buscas na cidade do litoral, sendo um num barracão e um numa casa, local onde a droga foi localizada, além de outro numa residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os mandados foram expedidos pela 14ª Vara Federal de Curitiba/PR.

Cerca de 730 kg de cocaína foram apreendidos, um relógio de luxo, um caminhão, duas camionetes, bloqueadores de rastreador de caminhão, além de material para embalagem de drogas.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba, Estado do Paraná, Brasil. Edição, Área Jornalística OIPOL.

LOGO2 ESP-1 - 0
Faça parte de OIPOL, líder internacional, institución profissional, inscrita dentro del banco de entidades consultivas de la ONU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: