Capturam foragido da Justiça na fronteira do Brasil com Argentina

  • O indivíduo foi encontrado em Andresito, cidade argentina
Foto Políacia Federal do Brasil
Foto Políacia Federal do Brasil

Foz do Iguaçu/Paraná, Brasil – A Polícia Federal prendeu na sexta-feira (23/8) um indivíduo foragido da justiça, procurado por tráfico de drogas.

De acordo com informações recebidas, tal pessoa se encontraria escondida na fronteira com a Argentina, entre o município de Capanema/PR e a municipalidade argentina de Comandante Andresito.

Foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Polícia da Província de Misiones, com o objetivo de capturar o foragido.

Na quinta-feira (22/8), o indivíduo foi localizado chegando à cidade argentina de Andresito em companhia de um segundo brasileiro, ambos a bordo de uma motocicleta com placas de Realeza/PR. Imediatamente, ambos foram detidos pela Polícia de Misiones.

Na sexta-feira (23/8), o foragido, de 19 anos, e seu acompanhante, de 22 anos, foram entregues à Polícia Federal na fronteira em Capanema/PR. Um dos jovens foi imediatamente liberado ao chegar no Brasil por não possuir ordem de prisão em desfavor dele. O outro, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema/PR.

Essa é mais uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e a Polícia de Misiones no combate ao crime na fronteira comum entre Brasil e Argentina na região sudoeste paranaense.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Comunicação da Polícia Federal de Foz Iguaçu. Edição, Área Jornalística OIPOL.

a-international1-1
Área Inteligência OIPOL, estamos de prontidão. Investigações criminais, financeiras e comerciais no mundo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: