O Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil lança lista dos mais procurados

Autoridades da Área Segurança Pública do Brasil fazem conhecer a lista dos sujeitos mais procurado pelo Brasil. Oipol, em seu objetivo cooperação, coloca online o requerimento para intensificar a busca e a captura.

A Lista de Procurados Nacional possui caráter estratégico para o enfrentamento às organizações criminosas do país. Trata-se de divulgação – promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública – de lideranças criminosas com atuação nacional e eventualmente internacional.

Elaborada a partir de metodologia específica do MJSP, a Lista de Procurados Nacional tem como premissas: existência de mandado de prisão aguardando cumprimento; envolvimento em crimes graves e violentos; participação direta ou indireta em organização criminosa; não constar na Lista da Interpol (Difusão Vermelha); dentre outras.

O cidadão pode colaborar, com denúncias e informações, através dos números de Disque-Denúncia das Secretarias de Segurança Pública dos Estados-membros (disque 190), pelo celular baixando o aplicativo sinesp, ou, ainda, através dos botões acima “Faça sua denúncia aqui” e “Denúncie pelo Sinesp – versão mobile”. Os indivíduos da Lista de Procurados Nacional são perigosos e de alto risco. Portanto, recomenda-se o acionamento das forças policiais para efetuarem as prisões.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada por O Ministério da Justiça e Segurança Pública de Brasil. Edição, Área Jornalística Oipol.

Lista

WhatsApp-Image-2019-07-30-at-12.31.42
MESTRE EM BALÍSTICA E ARMAS, VEJA O ÁREA ACADÊMICA OIPOL AQUI…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: