Através dos anos, a perseguição de Facebook continua contra Oipol

Nota Institucional Oipol – Já é do conhecimento do grande público que continua a prolongada ação persecutória sofrida pela Organização Internacional de Polícia (Oipol), que a empresa Facebook pretende sujeitar com censura, bloqueios e até cancelamento de contas, ataques à liberdade expressão e várias “sanções”, que nada mais são do que conduta arbitrária.

Conhecemos muito bem esta “empresa” e as redes sociais que gerencia, que já foi alvo de processos iniciados por diversas Administrações de Justiça em diversos países. A empresa Facebook, por meio de sua conduta, situa-se no “extremo” oposto de quem trabalha pela Justiça.

Queremos indicar aos seguidores da Oipol que, durante anos, temos sido alvo de perseguição por parte da “empresa” de Mark Zuckerberg, afirmando publicamente que: “Os URLs da Oipol vão contra as regras da nossa comunidade sobre spam” … Isso evita que a Oipol coloque endereços da web, e-mails, o público não pode “compartilhar”, entre outras coisas, na rede social.

Pedimos desculpas e queremos dizer que este tipo de ação não vai impedir nossos objetivos supremos, que são: “Trabalhar pela Justiça” …

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: