Área Inteligência

Este slideshow necessita de JavaScript.

Área Inteligência e Contra Inteligência

oipol@oipol.org

A divisão de Inteligência da OIPOL coopera com corporações globais, como o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), o Bureau Federal de Investigação (FBI), DEA, INTERPOL, EUROPOL e CIS.

A missão da OIPOL é a investigação criminal, em apoio a governos e empresas, para desvendar redes de tráfico de pessoas e vítimas procuradas, grupos de narcotráfico, bem como traficantes de armas, terrorismo, cibercrime, crime econômico e crimes econômicos e investigações de crimes de qualquer tipo.

Utilizamos as mais recentes tecnologias, inteligência cibernética e áreas de desenvolvimento para contra-inteligência.

A Área de Inteligência e Contra-Inteligência da Organização Internacional de Polícia (OIPOL) contém um grande grupo de elite de corporações profissionais de alto nível.

Dentro das múltiplas alianças internacionais; Como exemplo, podemos destacar o Campus Internacional de Inteligência e Perícia (CIIP), uma entidade especializada em treinamento e aconselhamento internacional na área de Investigação Criminal e Forense. O CIIP é membro honorário da Rede Ibero-Americana de Cultura de Paz, um projeto da Cadeira da UNESCO em Educação para a Paz e o Entendimento Internacional.

Outra Instituição destacada do campo Judicial aliada à OIPOL é a Associação Nacional de Criminologistas e Especialistas em Ciências Peritas para os Tribunais de Justiça (ANPC – Espanha). O projeto final da ANPC consiste em colocar especialistas conceituados de várias especialidades profissionais no campo da criminologia e das ciências especializadas em geral a serviço de órgãos judiciais. Da mesma forma, dentro dos procedimentos oficiais de escopo internacional colaboram com a Divisão de Inteligência da OIPOL.

Na OIPOL, somos especialistas e usamos as mais recentes tecnologias, Inteligência Cibernética e áreas de desenvolvimento para contra-inteligência.

Inteligência

Operações de inteligência de acordo com o tipo de invasão básica, meios ou avançados para obter conhecimento sobre informações de pessoas ou empresas a serviço da Legalidade Internacional.

Contra a inteligência

Operações de inteligência para entregar e disseminar informações partidárias aos operadores de inteligência para proteger suas instalações, informações e outros.

Civil

Investigações na área civil para conhecer o status de pessoas ou empresas, conhecer ou obter um registro financeiro, judicial, tributário ou patrimonial para evitar ou investigar crimes de natureza financeira e lavagem de dinheiro, principalmente por atividades ilegais.

Crime

Investigações no campo criminal para conhecer os antecedentes criminais de indivíduos, empresas ou corporações e obter provas, para os casos judiciais exigidos ou para colaboração judicial ou policial em nível internacional.

Pesquisa e localização de pessoas e empresas

Nesse tipo de investigação, pessoas ou empresas são pesquisadas e localizadas para poder fazer as notificações judiciais correspondentes, tanto no âmbito nacional quanto internacional, anexos, prisões ou detenções pela autoridade competente que procede em cada caso, ajudando assim a melhorar os processos judiciais.

Antecedentes de Pessoas e Empresas

Nesse tipo de investigação, as informações são buscadas e obtidas em relação a indivíduos ou empresas em questões judiciais.

Inteligência e contra inteligência corporativa

Investigações periódicas para evitar fraudes, desvios ou crimes econômicos em empresas públicas, privadas ou empresariais.

Pesquisa Eletrônica

Investigações necessárias para obter informações eletrônicas para arquivos de diferentes ofensas civis ou criminais.

Localização da mercadoria

Este serviço destina-se a localizar ativos que tenham um pedido de embargo nacional ou internacional, fazendo sua busca e localização para informar posteriormente a parte interessada ou a autoridade correspondente para apreensão subsequente.

Consultas urgentes

10462445_1002833629775862_2043087640939058991_n

oipol@oipol.org

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: