Associação OPIPOL

US$90,00

paypal_ITSS-1

Solicitar beca na membresía! (Ler ponto 5)

A associação ou membresia na Organização Internacional de Policiais (OIPOL) possibilita o acesso ao conhecimento e treinamento, extremadamente necessário para as forças de Segurança Pública, Militares e funcionários da Justiça.

A Organização Internacional de Policias coloca a disposição de suas associadas suas universidades, Institutos de formação, cursos com apoio de corporações no Brasil e no mundo.

OIPOL conta com um Sistema de becas para militares, policiais e funcionários da Administração de Justiça. Entre seus benefícios, inclui para os associados uma política permanente de consulta e apoio profissional.

Requisitos para se associar:

​1-Não deve ter antecedentes penais (enviar certidão atualizada),

2 – Não deve ter histórico de violência familiar, de gênero ou contra crianças (fazer nota pessoal declarando baixo juramento, assinar, colocar nome completo e número de identidade).

3-Não ser adito a drogas (isto de ser detectado é motivo de exclusão definitiva).

4-Curriculo Profissional, atualizado, com histórico de trabalhos em área de a Justiça e Segurança Pública.

4- Pago US$ 90,00 de anuidade, no botão PayPal.

5- De acordo o currículo do aspirante para ser associado, a importância para a organização, sua atividade profissional e atitude proativa para cumprir objetivos da OIPOL, será possível solicitar beca na membresía. Esta poderá ser parcial ou total.

6- OIPOL fornece carteira para sua apresentação as autoridades que solicitem.

7- OIPOL expedirá, conjuntamente ao pedido de assinatura do Diretor Geral, um documento eletrônico que enviará ao e-mail do associado fazendo constar a designação do associado, vigência da associação e como legalização da titularidade do associado. No caso de solicitar benefícios (becas, ingressar  em cursos, conferencias, desconto em merchandising, assessoramento profissional , etc), será solicitado o aludida certidão eletrônica; se não fosse apresentada no será considerada a condição  de associado.

Nota:

  • A Diretoria Geral analisará a possibilidade de ingresso e depois fara um seguimento e investigação dos antecedentes dos associados.
  • Nos casos de que o associado deseje se postular ao cargo de Direção Regional, deve enviar:
  • Solicitação escrita.
  • Deve contar com vínculos em sua região para representar ativamente a OIPOL, com seus amplos objetivos
  • A Direção regional deve ter Delegados destacados, associados.

Direção Geral OIPOL

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: