Doações

A Logo PT - - 0

Faça sua doação aquí

QR Code

A Organização Internacional de Policiais (OIPOL) é uma entidade sem fins lucrativos, registrada no banco de entidades consultivas do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNDOC – ONU). A instituição aliada com entidades de referência mundialmente famosa, como o Campus Internacional de Inteligência e Perícia (CIIP), a Academia Dominicana de Polícia Municipal (ADPM), entre muitas outras. A OIPOL possui amplos programas de cooperação entre corporação policiais, militares, de inteligência criminal e de segurança privada, além de outras muito importantes para ajuda, prevenção e resgate.

A entidade promove vínculos com a organizações policiais, militares, entidades privadas especializadas em áreas de segurança.

OIPOL, precisa da sua cooperação, para isso o público pode doar com seu cartão de crédito, para ajudar a instituição em suas operações:

  • A luta contra o tráfico de pessoas.
  • Em a procura pessoas.
  • Ações no cenário de catástrofe.
  • Luta contra o narcotráfico.
  • Ações anticorrupção e na luta contra o crime organizado.
  • Operações para detectar as ações do terrorismo.
  • A divulgação de publicações para apoiar as Forças de Segurança e corporações militares.
  • Na investigação
  • Desenvolver a Área de Jornalismo Especializado.
  • Ajuda social, em geral, etc.

A Organização Internacional de Polícia (OIPOL) aguarda sua ajuda.

Muito obrigado

Faça sua doação aquí

Organização de solidariedade da República Dominicana solicita doações para entidades, empresas e privada e pessoas físicas do âmbito nacional e internacionais

IMG-20180728-WA0005

A Academia Dominicana de Polícia Municipal (ADPM) é um sem fins lucrativos depende da doação é feita, como a instituição que gesto de solidariedade as pessoas para a rua abandonada criança torna-se ajuda, eles são resgatados, socialmente integrados e tratados fisicamente e intelectualmente.

Por outro lado, o A.D.P.M. coleta e curar alimenta  animais abandonado para e trabalha no controle veterinário.

Por outro lado,  A.D.P.M. coleta e curar abandonado, alimentos para animais e trabalha no controlo veterinário.

A Academia Dominicana de Polícia Municipal (A.D.P.M), cogita diariamente o auxilio e  fornecimento de medicamentos às populações mais necessitadas.

O meio ambiente é outra área que abrange A.D.P.M, protegendo a natureza  na região da República Dominicana, reflorestamento das margens dos rios e áreas de recreação para crianças.

A fundação de A.D.P.M. busca com seus próprios esforços uma melhor qualidade de vida para as comunidades.

A entidade dominicana, agora, precisa de sua colaboração solidária, para continuar com seus objetivos grandes e nobres objetivos.

Faça sua doação aquí

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: