Polícia Federal do Brasil autua três flagrantes por tráfico de drogas em Pelotas


PELOTAS/RS – Na tarde de sábado, 18, após o recebimento de denúncias, policiais federais  em Pelotas prenderam em flagrante três indivíduos por tráfico de drogas, enquanto faziam negociação de cocaína. Os indivíduos estavam em uma praça e no momento em que era repassada a droga os policiais realizaram a prisão de dois homens, apreendendo 1kg de cocaína em forma de tablete. Os carros utilizados, um celta e um Apollo, foram apreendidos, vindo a ser encontrado ¼ de tablete de substância em forma de crack no interior do primeiro.

A mulher que acompanhava um autuado, motorista do Celta foi presa enquanto atuava como “olheira”. Outra mulher, acompanhante do motorista do Apollo, também foi conduzida à delegacia para lavratura de Termo Circunstanciado por posse de entorpecente, uma vez que foi encontrada em sua bolsa vinte e duas gramas de maconha

No mês trata-se da segunda apreensão de quantidade expressiva de cocaína realizada pela Polícia Federal, sendo que no dia 02 de dezembro um traficante residente à frente da Universidade Católica de Pelotas foi preso com 1,1kg da droga.

A Polícia ressalta que a participação da comunidade nas denúncias tem sido fundamental para retirada de circulação de indivíduos criminosos e drogas.

Fonte Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Pelotas

Deja un comentario

Crea una web o blog en WordPress.com

Subir ↑