Membresia

A INTERNATIONAL1 (1)

US$90,00

paypal_ITSS-1

WesternUnion_feature_800x350_web

270537_415796668485448_327072753_n

oipol@oipol.org

Ler em idioma espanhol

A Organização Internacional da Polícia (OIPOL) é uma entidade sem fins lucrativos, inscrita dentro do banco de entidades consultivas da Organizaçãodas das Nações Unidas (ONU), programas de cooperação da DEA, FBI, Interpol e Europol.

A associação ou membresía, tem como benefícios o acesso ao conhecimento e treinamento, assessoramento Jurídico especializado no penal e civil; como também a permite representar as diversas áreas da instituição nas diversas regiões dos profissionais que queiram concorrer uma vaga como Diretores, Delegados ou Agentes.

Podem ser membros pessoas pertencentes das forças de Segurança Pública, Militares, e funcionários da Justiça e funcionários de segurança de empresas privadas.

A OIPOL, líder no mundo, outorga os seguintes benefícios passa seus membros:

1- Coloca a disposição de seus associados suas universidades, Institutos de formação, cursos com apoio de corporações no Brasil e no mundo.

A OIPOL, poderá isentar, parcial ou totalmente, o custo do títulos /certidões Internacionais, assinado pela organização.

2- A entidade disponibiliza um programa de subsídios, parciais ou totais, no cobro de mensalidades de atividades acadêmicas para militares, policiais, funcionários da Administração de Justiça e das empresas de segurança privada, que tenham o mérito profissional para ser beneficiários.

3- Inclui, para os associados, uma política permanente de consulta e apoio profissional de professores, diretoria e especialistas, muitos pertencentes a órgãos reconhecidos no mundo inteiro.

4- Cria uma grade “plataforma profissional” para que seus membros, após de formados, gerem seus próprios programas acadêmicos, supervisados por nossos diretivos.

A Organização Internacional de Policiais oferece o beneficio de publicitar, em suas plataformas de Internet, 6 eventos profissionais (anuais), organizados totalmente pelos associados (palestras, congressos e atos benéficos).

Cabe deixar claro que, o conteúdo dos eventos devem ser previamente aprovados pela OIPOL.

5- Assessoramento Jurídico especializado em vários países (entrar em contato e consultar).

6- Concorre para ocupar cargo de Diretores Regionais, Coordenadores, Delegados Regionais ou Agentes OIPOL.

7- OIPOL pode outorgar a representação das áreas que contem a entidade (equipamentos, acessórios, assessoramento jurídico, assessoramento em temas de segurança e das extensões que compõem a instituição).

8- Carteira OIPOL, para sua identificação.

9- Descontos em todos o descrito e em futuros benefícios.

Procedimento de associar:

1-Não deve ter antecedentes penais (enviar certidão, atualizada, de negativa de antecedentes criminais),

2- Enviar nota pessoal, em arquivo anexo, para oipol@oipol.org, declarando “baixo juramento” que não tem histórico de violência familiar, de gênero ou contra crianças, que no se envolveu nunca com drogas e narcotráfico, trafico de pessoas e o crime.

A nota deve ser assinada, colocar nome completo e número de identidade, endereço e profissão.

4- Mandar currículo profissional, em arquivo anexo para oipol@oipol.org atualizado, com histórico de trabalhos em área de a Justiça e Segurança Pública, etc.

5- Nos casos de que o associado deseje se postular ao cargo de Direção, Delegado Regional, Coordenador ou Agente OIPOL, deve enviar nota, em arquivo anexo, para oipol@oipol.org , solicitação e descrevendo pais e região.

Deve contar com vínculos em sua local de atuação, para representar os amplos objetivos da OIPOL.

6- O Pago de membresia é de US$ 90,00, por ano. Se o interessado considera ter os méritos profissionais e pessoais para ser favorecido por um programa de subsídio parcial ou total no cobro de anuidade, enviar outra nota detalhando os motivos, em arquivo anexo, para oipol@oipol.org solicitando ser considerado em o programa.

7- Pago de anuidade, no botão PayPal (acima)

8- OIPOL, analisará os antecedentes e as causas expostas por o aspirante e poderá outorgar uma porcentagem de beca (Isenção parcial ou total), que poderá ser de zero (0) ao cento por cento (100%).

8- A Diretoria Geral examinara a possibilidade de ingresso e depois fara um seguimento e investigação dos antecedentes dos associados.

9- A Superintendência OIPOL remitirá pelo e-mail uma serie de “assuntos prévios” juntamente com o regulamento OIPOL, que é o documento reitor de todos os integrantes da organização (a violação, em quaisquer momento, motivará sanções que podem levar até expulsão do associado, sim direito a instancia de apelação).

10-OIPOL enviará um documento eletrônico, assinado pelo Presidente Internacional e Diretor Geral, para o e-mail do asociado, haciendo constar na nomeação e vigencia de la asociación, como legalización de la titularidad.

Superintendencia OIPOL

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: