Membresia

A INTERNATIONAL1 (1)

US$90,00

paypal_ITSS-1

270537_415796668485448_327072753_n

oipol@oipol.org

Ler em idioma espanhol

A Organização Internacional da Polícia (OIPOL) é uma entidade sem fins lucrativos, inscrita dentro do banco de entidades consultivas da Organizaçãodas das Nações Unidas (ONU), programas de cooperação da DEA, FBI, Interpol e Europol. A associação ou membresía,  tem como benefícios o acesso ao conhecimento e treinamento, assessoramento Jurídico especializado no penal e civil; como também a permite representar as diversas áreas da instituição nas diversas regiões dos  profissionais que queiram concorrer uma vaga como Diretores, Delegados ou Agentes . Podem ser membros pessoas pertencentes das forças de Segurança Pública, Militares, e funcionários da Justiça e funcionários de segurança de empresas privadas.

A OIPOL, líder no mundo, outorga os seguintes benefícios passa seus membros:

1- Coloca a disposição de suas associadas suas universidades, Institutos de formação, cursos com apoio de corporações no Brasil e no mundo. A OIPOL, poderá isentar, para seus associados, parcial ou totalmente, o custo do titulo /certidão Internacional, assinado pela organização.

2- Disponibiliza um programa de subsídios, parciais ou totais, no cobro de mensalidades de atividades acadêmicas para militares, policiais, funcionários da Administração de Justiça e das empresas de segurança privada, que tenham o mérito profissional para ser beneficiários.

3- Inclui, para os associados, uma política permanente de consulta e apoio profissional de professores, diretoria e especialistas, muitos pertencentes a órgãos reconhecidos no mundo inteiro.

4- Cria uma grade “plataforma profissional” para que seus membros, após de formados, gerem seus próprios programas acadêmicos, supervisados por nossos diretivos.

A Organização Internacional de Policiais oferece o beneficio de publicitar, em suas plataformas de Internet, 6 eventos profissionais (anuais), organizados totalmente pelos associados (palestras, congressos e atos benéficos). Cabe deixar claro que, o conteúdo dos eventos devem ser previamente aprovados pela OIPOL.

5- Assessoramento Jurídico especializado em vários países (entrar em contato e consultar).

6- Concorre para ocupar cargo de Diretor Regional, Coordenados, Delegado Regional ou Agente OIPOL.

7- OIPOL pode outorgar a representação das áreas que contem a entidade (equipamentos, acessórios, Assessoramento Jurídico, Assessoramento em temas de segurança e das extensões que compõem a instituição).

8- Carteira OIPOL, para sua identificação.

9- Descontos em todos o descrito e em futuros benefícios.

Procedimento de associar:

​1-Não deve ter antecedentes penais (enviar certidão atualizada de negativa de antecedentes criminais),

2- Enviar nota pessoal, em arquivo anexo, para oipol@oipol.org, declarando “baixo juramento” que não deve ter histórico de violência familiar, de gênero ou contra crianças, que no se envolveu nunca com drogas e narcotráfico, trafico de pessoas e o crime. A nota deve ser assinada, colocar nome completo e número de identidade, endereço e profissão.

4- Mandar currículo profissional, em arquivo anexo para oipol@oipol.org atualizado, com histórico de trabalhos em área de a Justiça e Segurança Pública, etc.

5- Nos casos de que o associado deseje se postular ao cargo de Direção, Delegado Regional ou agente, deve enviar nota, em arquivo anexo, para oipol@oipol.org , solicitação e descrevendo pais e região.

Deve contar com vínculos em sua local de atuação, para representar os amplos objetivos da OIPOL.

6- O Pago de membresia é de US$ 90,00, por ano. Se o interessado considera ter os méritos profissionais e pessoais para ser favorecido por um programa de subsídio parcial ou total no cobro de anuidade, enviar outra nota detalhando os motivos, em arquivo anexo, para oipol@oipol.org solicitando ser considerado em o programa.

7- Pago de anuidade, no botão PayPal (acima)

8- OIPOL, analisará os antecedentes e as causas expostas por o aspirante e poderá outorgar uma porcentagem de beca (Isenção parcial ou total), que poderá ser de zero (0) ao cento por cento (100%).

8- A Diretoria Geral examinara a possibilidade de ingresso e depois fara um seguimento e investigação dos antecedentes dos associados.

9- A Superintendência OIPOL remitirá pelo e-mail uma serie de “assuntos prévios” juntamente com o regulamento OIPOL, que é o documento reitor de todos os integrantes da organização (a violação, em quaisquer momento, motivará sanções que podem levar até expulsão do associado, sim direito a instancia de apelação).

10-OIPOL enviará um documento eletrônico, assinado pelo Diretor Geral, para o e-mail do asociado, haciendo constar na nomeação e vigencia de la asociación, como legalización de la titularidad.

11- O associado será incluso em um grupo de WhatsApp que será só um meio para interatuar com Diretores, Delegados, Agentes e Afiliados OIPOL.

Resolución de la Superintendencia OIPOL

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: