Jataí/GO – A Polícia Federal prendeu na noite de 02, cinco pessoas envolvidas com tráfico interestadual de drogas. A Delegacia da Polícia Federal em Jataí recebeu ligação anônima informando que um veículo tipo VW/SANTANA, de cor branca, oriundo da cidade de Corumbá/MS com destino à Goiânia/GO estaria carregado de drogas, tendo o mesmo apresentado defeito mecânico próximo a cidade de Mineiros/GO, sendo que o condutor havia solicitado socorro aos receptadores da droga na cidade de Goiânia/GO, e que tais pessoas havia se deslocado num FORD/FIESTA, de cor preta, para a região de Mineiros/GO com o objetivo de prestar o socorro e “bater a droga” até a cidade de destino.
Equipes de Policiais Federais deslocaram para o local e conseguiram identificar os veículos com as características informadas na ligação anônima, vindo então a abordá-los na BR-364, próximo ao trevo de Serranópolis/GO. Na abordagem, foi constado que o veículo VW/SANTANA, que era conduzido por C.A.E. e tinha como passageira sua amásia C.D.F. e mais dois filhos menores, havia manipulação recente em sua lataria, dando indícios que estaria com drogas escondidas em seu interior.
Os veículos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros de Jataí/GO, que utilizando de equipamento de corte, abriu a lataria interna do VW/SANTANA, encontrando mais de 16 kg de cocaína, na modalidade de pasta base.
Foram autuados no crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico além de C.A.E. e sua amásia C.D.F., os nacionais W.M.O., A.R.L.S. e G.C.A.O., os três últimos ocupantes do FORD/FIESTA.
Os filhos de C.D.F. foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Jataí, onde aguardam o comparecimento de parentes para serem entregues.
Por Comunicação Social /Superintendência Regioanl da PF em Góias


Deja un comentario