Guineense presa com cocaína


Fortaleza/CE- Brasil – Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Policia Federal no Ceará, prenderam em flagrante delito uma mulher, na madrugada do dia 13 para 14/03, por estar conduzindo cocaína oriunda de São Paulo, com destino a Bissau capital de Guiné-Bissau/África.

Na fiscalização feita na bagagem despachada pela passageira , foi encontrado 4,2 Kg de cocaína dentro de perfumes em forma de charuto e no fundo falso da mala. Ao ser ouvida em interrogatório a presa declarou que estava fazendo uma favor para um amigo de seu primo e que o mesmo havia pago o  excesso de bagagem. Ela estava ainda com outras cinco malas e afirmou que não sabia que estava  transportando droga.

A suspeita foi indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos, podendo ser acrescida de 1/6 até 2/3, e encontra-se na carceragem da Superintendência à disposição da Justiça Federal.

Informação de Comunicação Social / Superintendência Regional da PF no Ceará

Deja un comentario

Crea una web o blog en WordPress.com

Subir ↑