Foz do Iguaçu/PR – Ontem, 14 de março de 2011, a Polícia Federal prendeu um brasileiro com 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Foz do Iguaçu.
Por volta das 16h de ontem, após recebimento de denuncia anônima, a qual informava que uma residência no bairro de Três Lagoas estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas, uma equipe de Agentes da Polícia Federal se deslocou até aquele bairro, dando inicio â vigilância.
Pouco tempo depois, ao perceberem uma movimentação estranha na residência sob vigília e que uma mulher deixava aquela residência, resolveram abordá-la, e após ter sido interpelada franqueou o local para vistoria. Dentro da casa se encontravam outra mulher e uma criança, e após analisarem o local solicitaram para que a unidade de cães farejadores da Policia Federal se encaminhasse até aquela residência.
Durante o processo de verificação, um dos cães mostrou-se inquieto ao se aproximar de um móvel que se encontrava aos fundos daquela residência, que depois de efetuada a sua abertura encontraram um tablete com uma substância branca com características de cocaína.
Questionada pelos policiais disse que a droga pertencia ao marido, e que bastava efetuar uma ligação telefônica ao mesmo, para que ele comparecesse àquele local, pois ela desconhecia a procedência daquela droga.
Diante dos fatos e pelo não comparecimento do marido ao local, a droga e a mulher foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais, local em que se apresentou o marido, esclarecendo que ele era o dono da droga e que seus familiares não tinham nenhuma responsabilidade sobre a sua conduta, motivo pelo qual foi dada voz em prisão em flagrante ao homem. O total da droga apreendida foi de 1090 gramas em cocaína.
Informação Comunicação Social / Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu


Deja un comentario