Manaus/AM – Um jovem de 19 anos chegou a Manaus na quarta-feira, 16,vindo de São Paulo/SP, retirou a sua mala e deixou o aeroporto. Na noite de quinta-feira, 17, o suspeito foi cobrado pelo dono da droga. Ao abrir a mala retirada para verificar a maconha percebeu que tinha pego uma mala de outro passageiro e retornou ao Aeroporto Eduardo Gomes para desfazer a troca.
Por normas de segurança, após 24 horas do abandono de bagagem, a companhia aérea adota medidas de verificação do conteúdo. Ao verificar que se tratava de droga acionou a Polícia Federal daquele aeroporto. Pouco tempo depois da PF ser acionada o dono da bagagem procurou a Gol reclamando por sua mala e devolveu a que tinha pego por engano.
Neste momento, Cássio recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e foi conduzido a esta Superintendência Regional onde foi autuado, depois foi encaminhado à Raimundo Vidal Pessoa onde permanecerá preso à disposição da Vara de Entorpecentes/AM (VECUTE). Ele receberia R$ 1.000,00 para trazer a maconha para Manaus.
Informação Comunicação Social / Superintendência Regional da PF em Amazonas


Deja un comentario