
Brasília – A presidenta Dilma Rousseff está chocada e consternada com a tragédia ocorrida o 7 de abril no Rio de Janeiro e acompanha o episódio com grande “preocupação”. As informações são do porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena.
Dilma conversou na manhã do 7 com o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e com o prefeito, Eduardo Paes, para saber detalhes sobre o episódio e determinou ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que tome as providências necessárias em relação ao episódio.
No início da manhã do 7 de abril, o ex-estudante da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou no colégio e atirou nos alunos. Ao todo, 11 pessoas morreram e 17 estão feridas.
Empresa Brasil de Comunicação (EMB).


Deja un comentario