Brasília – Sete pessoas suspeitas de ligações com o tráfico já foram presas na operação que a Polícia Civil do Rio realiza desde as primeiras horas de o 19 de abril na favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul da cidade. Cerca de 200 policiais de diversas delegacias especializadas participam da ação e não houve até agora troca de tiros com os bandidos.
Os policiais também apreenderam, num paiol, cerca de 3 toneladas de maconha. Também foi localizada uma carga de eletrodomésticos em uma casa. São 11 geladeiras, seis aparelhos de ar condicionado, duas máquinas de lavar, quatro fogões, dois micro-ondas, um aparelho de fax e uma TV. Segundo a polícia, a carga era roubada e o produto da venda dos eletrodomésticos seria usado para financiar o tráfico de drogas.
A operação visa a cumprir 30 mandados de prisão. A polícia procura ainda Antonio Bonfim Lopes, o Nem, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na comunidade e Vanderlan Barros de Oliveira, o Feijão, apontado como o responsável pela lavagem do dinheiro do tráfico.
Empresa Brasil de Comunicação (EBC).


Deja un comentario