Apreendem mais de duas toneladas de maconha no sul do Brasil


Porto Alegre/RS- Brasil – A Polícia Federal no Rio Grande do Sul apreendeu no início da manhã de sábado, 21 de maio, mais de duas toneladas de maconha, mais precisamente, 2,698 toneladas. A droga foi encontrada em uma fazenda no município de Viamão/RS, próximo ao pedágio da rodovia ERS-040. Adroga estava depositada em um galpão. A noticia foi fornecida pela Superintendência Regional da Polícia Federal, no no Rio Grande do Sul

Disse o relato das autoridades que, informações levaram os policiais ao local. A abordagem foi realizada quando um veículo Renault Clio e uma moto Honda deixavam o local. Três pessoas que estavam na fazenda foram presas em flagrante. A maconha vinha do Mato Grosso do Sul e seria distribuída no Rio Grande do Sul.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, em Porto Alegre e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A noticia antecipa que, a Polícia Federal seguirá investigando para identificar outros envolvidos.

Deja un comentario

Crea una web o blog en WordPress.com

Subir ↑