Campo Grande/ Mato Grosso do Sul (MS) – A Polícia Federal em Campo Grande, apreendeu doze quilos de cocaína e prendeu três pessoas, segundo nota divulgada Por Comunicação Social/ Superintendência Regional da PF no Rio Grande do Norte.
Diz a informaação que, um dos suspeitos, residente em Ladário, 24 anos, foi preso na tarde desde sábado, 16, quando se encontrava no interior de um veículo estacionado no pátio de um posto de combustível localizado na BR 262, saída de Campo Grande para Três Lagoas/MS.
A nota oficia assinala que, no interior do tanque de gasolina do veículo os federais encontram diversos pacotes contendo no total os 12 quilos de cocaína. Na seqüência, outra equipe de policiais fez a prisão do segundo homem, de 54 anos, responsável por preparar e acondicionar a cocaína no tanque de combustível.
Ainda na oficina, situada no Jardim São Conrado, a PF prendeu uma terceira pessoa, de 27 anos, residente em Ladário e responsável por trazer a cocaína de Puerto Suarez, na Bolívia, até Campo Grande.
O mecânico recebeu dois mil reais para preparar o local do veículo onde se esconderia a droga. O guia de turismo receberia cinco mil reais do terceiro preso para transportar a cocaína de Campo Grande até a Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde seria entregue a uma pessoa, que faria contato pelo celular.
Os três presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo, cada um, pegar até 15 anos de reclusão, de acordo iformação dos federais do Brasil.


Deja un comentario